Ouça a PlayLists de sua preferencia

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Novas Gameplays

    E ae galera beleza,
    Venho desta vez para dizer que eu ao longo do tempo irei trazer novas Gameplays, por enquanto estou com alguns jogos em mente,como Far Cry 3;Tom Clancy's Ghost Recon Phantoms;Need For Speed World e os outros jogos que vocês ja estão familiarizados do Canal(Warface;Sniper Elite V2 ...).
   Más também de trazer jogos que não somente eu goste mas também jogos que vocês gostem e para isso gostaria que vocês comentassem esse Post com o jogo que vocês desejariam que aparecesse no Canal.

   Outra coisa também gostaria que vocês participassem das GamePlays e como isso ira ser feito muito simples eu irei estar criando um grupo no Facebook onde eu irei estar falando quando,de qual jogo sera feito e de quantas pessoas sera necessário para a Gameplay,e no final do vídeo eu irei colocar quem colaborou para Gameplay e caso a pessoa tenha um Canal eu irei deixar o link e irei pedir para que se inscrevam e participem do canal dessas pessoas.
    Sempre irei estar tentando trazer coisas novas para o nosso canal e tambem irei estar voltando a postar as Gameplays de GameMaker muito em breve!(Assim espero)
    E também gostaria de pedir a quem acompanha a nossa pagina e ainda não conhece nosso Canal no youtube que de uma olhadinha la e se gostar se inscrever para que não perca um vídeo e para que não haja erro do YouTube não avisar quando sair um vídeo novo no canal peço que baixem nosso app e nossa extensão você ira estar colaborando para o crescimento cada dia mais de nosso site e de nosso Canal para que possamos estar colocando melhores conteúdos e estar no futuro estar sorteando Keys de jogos.
   Então era isso Galera e se você tiver interesse em participar de nossas Gameplays entre para o grupo no Facebook garanto que iram gostar e ate mais!!!

Grupo no Facebook >>AQUI<<
App da Pagina para todos os mobiles >>AQUI<<
Extensão para Chrome e Firefox >>AQUI<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram